quinta-feira, 14 de abril de 2011


Porque, pra viver de verdade, a gente tem que quebrar a cara.   Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu.  Querer muito e não alcançar. Ter e perder.  Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama  e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita.  Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama  e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida. A vida é incontornável.  A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai, dói demais.  Mas passa. Está vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha?  Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que estou falando a verdade. Eu não minto. Vai passar.

CAIO F ABREU


(...) Me recordei rapidamente de todas as pessoas e coisas que perdi por ainda não estar preparada para elas, ou por ainda ter muita curiosidade de mundo e dificuldade em ser permanente...

Recordei de amigos e parentes distantes, aqueles que eu sempre deixo pra depois porque moram muito longe ou acabaram se tornando pessoas muito diferentes de mim, sempre penso “mês que vem faço contato com eles”. E se não tiver mês que vem?..."
 
''Tati Bernardi''





"Antes, não pensava em você. Agora, tudo é uma lembrança sua..."






As muralhas que eu puder eu mesmo derrubo, aquelas que não der Deus põe no chão pra mim. Nem preconceito, nem racismo, nem inveja, nada me para antes do fim. Nem olho gordo, nem conspiração, patifaria bate na minha porta e cai no chão. Eu chuto pra longe toda a má vibração.
— Charlie Brown Jr.


(...) Os grandes amores são assim mesmo, eles nos dão o caminho da emoção, mas os sentimentos de verdade são apenas nossos, ninguém copia, ninguém leva, ninguém divide..."
 
''Tati Bernardi''




(...) Eu descobri que tentar não ser ingênuo é a nossa maior ingenuidade, eu descobri que ser inteiro não me dá medo porque ser inteiro já é ser muito corajoso..."

                                                                              ''Tati Bernardi''






Eu gosto das pessoas pelo prazer de gostar e não porque deu tempo de gostar delas."
 
Tati Bernardi


Nenhum comentário:

Postar um comentário